Corinthians Vida
Já teve alguns bons trabalhos, mas seus últimos 4 trabalhos foram lastimáveis.
Horroroso no Botafogo, horroroso na Chapecoense, horroroso na bambizada e horroroso no Atlético MG.
em Bate-Papo da Torcida > Wagner Mancini
Em resposta ao tópico:
Deu no UOL que o Mancine está em conversas avançadas com o Corinthians.
O que acharam?
Na minha opinião uma boa, deu um nó tático no coelho no último jogo em Itaquera. Sem contar que vem fazendo um bom trabalho no Atlético.