Sukuna
O maior desrespeito e ver o coelho treinando esse time todo dia.
em Bate-Papo da Torcida > Felipão xingou o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Duvido que tenha xingado mais que eu.
Se eu que torço há 40 anos, imagina ele que sempre foi adversário...

