Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mauricio.farias.fon1 em 10/10/2020 às 11:56
'Tem que ter raiva dessa #$!@% de Corinthians '
@ivanzzin em 10/10/2020 às 10:58
Eu penso da seguinte for ele era rival! Fez o que tinha que ser feito vestindo a camisa dos porco! Se ele vier vai ter que se retratar e trabalha ponto chega de mimimi
@ayrton.faria Apoiador em 10/10/2020 às 09:21
FELIPÃO...JAMAIS, JAMAIS!
Prefiro a serie B do que ceder autoridade a esse crápula!
FORA também aos ARREGLOS e 'Marias vai com outras'
Publicidade
O maior desrespeito e ver o coelho treinando esse time todo dia.
@meutimao.com em 10/10/2020 às 08:23
Ele sempre levou na rabada, mas tem razão ele disse quando veio da China 'O único time no Brasil que eu não trabalho é o Corinthians', lembrem.
@gabriel.rezende8 em 09/10/2020 às 22:30
Prefiro sofrer do que ele... Técnico fraco, rebaixou os porcos e ganhou um br pela metade do trabalho do cuca
@marcos.fernandes.bar em 09/10/2020 às 22:15
Kkkk não fala isso porque se não vão te excluir como torcedor kkkkk