x
Fórum do Corinthians

Felipão xingou o Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sandro

Ranking: 3.448º

Sandro 1.035 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2020 às 21:53
Por Sandro Britto (@sandro.britto)

Duvido que tenha xingado mais que eu.
Se eu que torço há 40 anos, imagina ele que sempre foi adversário...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mauricio Farias Fonseca

Ranking: 2.233º

Mauricio 1.703 posts

@mauricio.farias.fon1 em 10/10/2020 às 11:56

'Tem que ter raiva dessa #$!@% de Corinthians '

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 10/10/2020 às 10:58

Eu penso da seguinte for ele era rival! Fez o que tinha que ser feito vestindo a camisa dos porco! Se ele vier vai ter que se retratar e trabalha ponto chega de mimimi

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 530º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 10/10/2020 às 09:21

FELIPÃO...JAMAIS, JAMAIS!

Prefiro a serie B do que ceder autoridade a esse crápula!

FORA também aos ARREGLOS e 'Marias vai com outras'

Publicidade

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.052 posts

@skull em 10/10/2020 às 09:18

O maior desrespeito e ver o coelho treinando esse time todo dia.

Foto do perfil de Salvador Alves De Souza

Ranking: 1.580º

Salvador 2.365 posts

@meutimao.com em 10/10/2020 às 08:23

Ele sempre levou na rabada, mas tem razão ele disse quando veio da China 'O único time no Brasil que eu não trabalho é o Corinthians', lembrem.

Foto do perfil de Gabriel Rezende

Ranking: 981º

Gabriel 3.636 posts

@gabriel.rezende8 em 09/10/2020 às 22:30

Prefiro sofrer do que ele... Técnico fraco, rebaixou os porcos e ganhou um br pela metade do trabalho do cuca

Foto do perfil de Marcos Fernandes Barelli

Ranking: 8.548º

Marcos 280 posts

@marcos.fernandes.bar em 09/10/2020 às 22:15

Kkkk não fala isso porque se não vão te excluir como torcedor kkkkk