Ivan Pereira
Eu penso da seguinte for ele era rival! Fez o que tinha que ser feito vestindo a camisa dos porco! Se ele vier vai ter que se retratar e trabalha ponto chega de mimimi
em Bate-Papo da Torcida > Felipão xingou o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Duvido que tenha xingado mais que eu.
Se eu que torço há 40 anos, imagina ele que sempre foi adversário...

