Guilherme Calil
É tão fácil no Brasil você sair como coitado da história.
Ninguém lembra que ele pediu o Richard de volta e depois dispensou.
Pedro Henrique o novo gamarra.
E o Camacho, novo Iniesta.
E a escalação do sidlcley na Libertadores com500 kgs?
E o Ramiro de ponta?
E ele tanto insistiu na contratação do Roni, do Cirino e Michael...3 jogadores de alto nível que hoje o Avelar tem mais gols que os 3 juntos...
Há pelo amor...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a entrevista do Tiago
Em resposta ao tópico:
Muito profissional! Não criou explicações que ninguém entende e disse coisas coerentes, embora eu não concorde de todos. Mas deixou no ar uma incoerência da diretoria: contrataram o cara para mudar todo o trabalho do futebol no clube e ao mesmo tempo reformar o time e não deram o tempo nem a paciência que tudo isso exige.
Tiago ainda enfrentou a bagunça que a pandemia trouxe, salários atrasados, pouca capacidade financeira de contratar grandes nomes, problemas de características de jogadores do elenco (como Cássio que é uma negação com os pés).
Ou seja, as pessoas caminhando para lados distintos criou um problema de comunicação que culminou numa demissão precipitada!


