Carlos Galves
Nossa mas você disse tudo! E ainda disse na entrevista que o time jogava bem e não ganhava!
Ele bancou vários jogadores ruins que estão no elenco hoje, o time não trocava 3 passes certos e a defesa virou um desastre.
Técnico FRACO.
Coelho nem é técnico, ainda precisamos de um.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a entrevista do Tiago
Em citação ao post:
É tão fácil no Brasil você sair como coitado da história.
Ninguém lembra que ele pediu o Richard de volta e depois dispensou.
Pedro Henrique o novo gamarra.
E o Camacho, novo Iniesta.
E a escalação do sidlcley na Libertadores com500 kgs?
E o Ramiro de ponta?
E ele tanto insistiu na contratação do Roni, do Cirino e Michael...3 jogadores de alto nível que hoje o Avelar tem mais gols que os 3 juntos...
Há pelo amor...
