x
Fórum do Corinthians

Sobre a entrevista do Tiago

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Thélio

Ranking: 5.858º

Thélio 515 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2020 às 20:10
Por Thélio Caudinski (@thelio.caudinski1)

Muito profissional! Não criou explicações que ninguém entende e disse coisas coerentes, embora eu não concorde de todos. Mas deixou no ar uma incoerência da diretoria: contrataram o cara para mudar todo o trabalho do futebol no clube e ao mesmo tempo reformar o time e não deram o tempo nem a paciência que tudo isso exige.

Tiago ainda enfrentou a bagunça que a pandemia trouxe, salários atrasados, pouca capacidade financeira de contratar grandes nomes, problemas de características de jogadores do elenco (como Cássio que é uma negação com os pés).

Ou seja, as pessoas caminhando para lados distintos criou um problema de comunicação que culminou numa demissão precipitada!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 06/10/2020 às 20:17

Tiago Nunes caiu por ser inexperiente.

Precisa pegar mais cancha, mais trabalhos em outros clubes.

Até suas entrevistas eram de um técnico inexperiente, em alguns momentos falou sobre a política do clube, defendeu o Andrés...que é coisa que ele não devia se intrometer.

Ele mesmo assumiu, que um dos seus erros foi não entender que em time grande o principal é o resultado, e sempre será assim.

Me lembrou até o Tite que em 2004 fez milagre com um time de garotos, mas em 2005 não conseguiu administrar o ego daquele time, e da diretoria.

Depois voltou muito mais experiente.

Boa sorte a ele, e que um dia volte ao Corinthians mais preparado.

Aliás eu o chamo de Burres, mas uma coisa eu tenho que admitir, ele melhorou muito a qualidade de passe do Cássio e também do Gil, que eram horríveis.

Foto do perfil de William Rodrigo

Ranking: 2.918º

William 1.264 posts

@william.rodrigo2 em 06/10/2020 às 20:42

E vamos de cuei. Diretoria lixo. #FORACOELHO

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 475º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 06/10/2020 às 23:21

Nessa entrevista ele elogiou o Dubingo e disse que ele é o futuro do Corinthians.

Me perdoe o fã clube do super Tiago Guardiola, mas já foi tarde.

Foto do perfil de Leonardo Monteiro

Ranking: 4.242º

Leonardo 803 posts

@leonardo.monteiro6 em 06/10/2020 às 21:36

Não considero precipitada, bastava assistir aos jogos do Corinthians, não jogar um futebol exemplar é uma coisa, mas jogar como jogava não dá para aturar...

Foto do perfil de Michael Nascimento

Ranking: 3.184º

Michael 1.143 posts

@michael.nascimento3 em 06/10/2020 às 21:09

Ele caiu por ser fraco. Tinha que cair. Foi um erro contratar ele.

O Corinthians é um time gigantesco. Quando a torcida e a diretoria se derem conta disso, vão parar de trazer lixo pra dentro do clube.

Agora, entre colocar o Coelho e deixar o Tiago, eu deixaria o Tiago. Coelho não tem nem condições de ser treinador de Sub-20

Foto do perfil de Carlos Galves

Carlos 76 posts

@carlos.galves em 06/10/2020 às 21:06

Também disse que muitas vezes o time jogava bem e não ganhava. Me perguntei e continuo me perguntando quando isso aconteceu no comando dele? Entrevista para deixar as portas abertas e fazer diferente do que fez no Paraná.

O time não está bem mas ele tem muita parcela de culpa também.

Foto do perfil de Marina Rodrigues Novelleto

Ranking: 6.684º

Marina 418 posts

@rodri92 em 06/10/2020 às 20:38

E quais os 'grandes nomes' que ele tinha no Athlético Paranaense?

- Cirino que fracassou em times grandes.

- Wellington Vera Verão.

- Rony jogador de time pequeno.

- Tiago Heleno.

- Pedro Henrique.

- Camacho.

Enfim, uma seleção de cracks.

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 378º

Jorge 7.488 posts

@filhinho em 06/10/2020 às 20:33

Procurei e não achei Thélio. Tem o link dessa entrevista?

Valeu. Abraço

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 06/10/2020 às 20:24

É tão fácil no Brasil você sair como coitado da história.

Ninguém lembra que ele pediu o Richard de volta e depois dispensou.

Pedro Henrique o novo gamarra.

E o Camacho, novo Iniesta.

E a escalação do sidlcley na Libertadores com500 kgs?

E o Ramiro de ponta?

E ele tanto insistiu na contratação do Roni, do Cirino e Michael...3 jogadores de alto nível que hoje o Avelar tem mais gols que os 3 juntos...

Há pelo amor...