Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caio.cesarjn em 06/10/2020 às 20:17
Tiago Nunes caiu por ser inexperiente.
Precisa pegar mais cancha, mais trabalhos em outros clubes.
Até suas entrevistas eram de um técnico inexperiente, em alguns momentos falou sobre a política do clube, defendeu o Andrés...que é coisa que ele não devia se intrometer.
Ele mesmo assumiu, que um dos seus erros foi não entender que em time grande o principal é o resultado, e sempre será assim.
Me lembrou até o Tite que em 2004 fez milagre com um time de garotos, mas em 2005 não conseguiu administrar o ego daquele time, e da diretoria.
Depois voltou muito mais experiente.
Boa sorte a ele, e que um dia volte ao Corinthians mais preparado.
Aliás eu o chamo de Burres, mas uma coisa eu tenho que admitir, ele melhorou muito a qualidade de passe do Cássio e também do Gil, que eram horríveis.
@william.rodrigo2 em 06/10/2020 às 20:42
E vamos de cuei. Diretoria lixo. #FORACOELHO
Publicidade
Últimas respostas
@guga77 em 06/10/2020 às 23:21
Nessa entrevista ele elogiou o Dubingo e disse que ele é o futuro do Corinthians.
Me perdoe o fã clube do super Tiago Guardiola, mas já foi tarde.
@leonardo.monteiro6 em 06/10/2020 às 21:36
Não considero precipitada, bastava assistir aos jogos do Corinthians, não jogar um futebol exemplar é uma coisa, mas jogar como jogava não dá para aturar...
@michael.nascimento3 em 06/10/2020 às 21:09
Ele caiu por ser fraco. Tinha que cair. Foi um erro contratar ele.
O Corinthians é um time gigantesco. Quando a torcida e a diretoria se derem conta disso, vão parar de trazer lixo pra dentro do clube.
Agora, entre colocar o Coelho e deixar o Tiago, eu deixaria o Tiago. Coelho não tem nem condições de ser treinador de Sub-20
@carlos.galves em 06/10/2020 às 21:06
Também disse que muitas vezes o time jogava bem e não ganhava. Me perguntei e continuo me perguntando quando isso aconteceu no comando dele? Entrevista para deixar as portas abertas e fazer diferente do que fez no Paraná.
O time não está bem mas ele tem muita parcela de culpa também.
@rodri92 em 06/10/2020 às 20:38
E quais os 'grandes nomes' que ele tinha no Athlético Paranaense?
- Cirino que fracassou em times grandes.
- Wellington Vera Verão.
- Rony jogador de time pequeno.
- Tiago Heleno.
- Pedro Henrique.
- Camacho.
Enfim, uma seleção de cracks.
@filhinho em 06/10/2020 às 20:33
Procurei e não achei Thélio. Tem o link dessa entrevista?
Valeu. Abraço
@guilherme.calil em 06/10/2020 às 20:24
É tão fácil no Brasil você sair como coitado da história.
Ninguém lembra que ele pediu o Richard de volta e depois dispensou.
Pedro Henrique o novo gamarra.
E o Camacho, novo Iniesta.
E a escalação do sidlcley na Libertadores com500 kgs?
E o Ramiro de ponta?
E ele tanto insistiu na contratação do Roni, do Cirino e Michael...3 jogadores de alto nível que hoje o Avelar tem mais gols que os 3 juntos...
Há pelo amor...