Carlos Galves
Também disse que muitas vezes o time jogava bem e não ganhava. Me perguntei e continuo me perguntando quando isso aconteceu no comando dele? Entrevista para deixar as portas abertas e fazer diferente do que fez no Paraná.
O time não está bem mas ele tem muita parcela de culpa também.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a entrevista do Tiago
Em resposta ao tópico:
Muito profissional! Não criou explicações que ninguém entende e disse coisas coerentes, embora eu não concorde de todos. Mas deixou no ar uma incoerência da diretoria: contrataram o cara para mudar todo o trabalho do futebol no clube e ao mesmo tempo reformar o time e não deram o tempo nem a paciência que tudo isso exige.
Tiago ainda enfrentou a bagunça que a pandemia trouxe, salários atrasados, pouca capacidade financeira de contratar grandes nomes, problemas de características de jogadores do elenco (como Cássio que é uma negação com os pés).
Ou seja, as pessoas caminhando para lados distintos criou um problema de comunicação que culminou numa demissão precipitada!
