Jefferson Nascimento
Pq? O cara deixou o time dele quase em último? Pq ele jogou um jogo bem contra nós? Vocês estão de brincadeira.
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico do Corinthians
Pq? O cara deixou o time dele quase em último? Pq ele jogou um jogo bem contra nós? Vocês estão de brincadeira.
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico do Corinthians
Acabou de ser desligado do Botafogo
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/reuniao-entre-botafogo-e-paulo-autuori-deve-selar-desligamento-do-treinador.ghtml
Botafogo define saída de Autuori do comando técnico, e reunião vai selar desligamento | botafogo |... Sequência ruim no Brasileirão faz clube optar pela troca do comando técnico, mas dirigentes e técnico ainda vão ter conversa nesta quinta-feira; Autuori...
globoesporte.globo.com
Última resposta há 1 segundo por NERY
30votos
Última resposta há 20 segundos por NERY
14respostas
Última resposta há 32 segundos por NERY
51respostas
Última resposta há 34 segundos por jackson ferreira da silva
12respostas
Última resposta há 42 segundos por NERY
7respostas
Última resposta há 53 segundos por Daniel F L
253votos
Última resposta há 54 segundos por Jhonatan Silva
25respostas
Última resposta há 58 segundos por tio do sonho
36respostas
Última resposta há 59 segundos por Vladimir Cibulskis
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Corinthians 1976
18respostas