Jorge Nadersssss
Não vejo o São Paulo com tudo isso, pelo contrário, acho que o Corinthians hoje já esta um pouco melhor mas tem outros times.
em Análise dos jogos > Prova de fogo será DOMINGO!
Em citação ao post:
Se vencermos... Acaba o tabu de má fase e passamos a ser os grandes favoritos a qualquer título!
