Marcelo Carvalho
Também acho... Penso da mesma forma que você, mas sair de uma suposta 'crise' em cima de um grande rival é a chave pra se firmar, passar a confiança necessária aos jogadores e a torcida!
em Análise dos jogos > Prova de fogo será DOMINGO!
Em citação ao post:
Não vejo o São Paulo com tudo isso, pelo contrário, acho que o Corinthians hoje já esta um pouco melhor mas tem outros times.

