Adeildo Félix
Hoje da até pra perdoar pq vem de contusão, sem ritmo, mas no geral ele tá devendo d+
em Bate-Papo da Torcida > O Luan
Em resposta ao tópico:
Vocês ainda acreditam no Luan? Vejo muita gente pedindo um 4-4-2 acreditando que ele poderá render como um falso 9 ao lado de Jô, Otero e Cazares, mas na moral, o cara é um morto dentro de campo. Não se esforça, erra passe bizarro, o que ele tem de diferencial? Luan é jogador de uma temporada só.