David Rgd
O Corinthians é o ovo de ouro das audiências, se for verdade a Globo está fazendo a melhor escolha da vida, só que tem que ter uma cláusula no contrato 200 milhões em dinheiro para Trupi e 200 milhões para contratações, a Globo vai arcar com grandes contratações, aí 400 milhões e time bom na telinha, nada mais justo.
em Notícias > Corinthians x globo
Em resposta ao tópico:
Ouvi que o Corinthians está costurando um acordo com a globo de R$ 400 milhões por ANO.
Com o rompimento com o Flamengo é a perda da transmissão da Libertadores, a emissora vai apostar no Timão com tudo para manter a audiência esportiva.
Ouvi da mesma fonte que cravou NR, Otero e Cazares.