Jeb Cor
Não vi retranca alguma do bahia que teve muito mais finalizações, escanteios e nos últimos 10 minutos o Timão só se defendeu, a vitória foi muito suada e importante mas não apaga o que foi o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Algo que ninguém está percebendo
Em resposta ao tópico:
Vários comentários sobre a garotada, Otero, Coelho mas ninguém se deu conta ainda que escapamos do Mano Retranca Menezes! A vida não é só sofrimento.