Diego Silva
Ele tá devendo isso é fato.
Mas o Corinthians só ataca pelo lado direito, pode reparar que não mandaram uma bola para o lado esquerdo.
em Análise dos jogos > Alguém viu o Everaldo?
Em resposta ao tópico:
Meu senhor, o que o Everaldo faz em campo?
Ninguém vê ele jogando, nem mesmo o narrador fala o nome dele.
Ele esta em campo mesmo? 🤔
