x

Post de George no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É Círio, concordo com tudo! Só espero que consigam permanecer na série A. Com o atual 'comprometimento' da maioria dos jogadores será como um título!

em Bate-Papo da Torcida > 'bom pra C...' - Tá tirando Corinthians?

Em resposta ao tópico:

'Vcs são bom pra C...'

É sério isso?

Vou ser curto e grosso, e já aviso a todos aqui ao qual eu nutro grande respeito, daqui pra frente não vou alisar mais ninguém, não sou da imprensa e nem preciso passar pano.

Primeiro, Coelho não é treinador, se para muitos TN não era, fico imagino o que é Coelho.

Não adianta checar com cara de bravão, ficar agitado na beira do gramado olhando com cara de vidrado, não adianta encher a bola de jogadores RUINS, com discursinho motivacional de beira de campo de várzea.

Escalou o time errado, queimou jogador com 15 minutos, coisa que eu não considero crédito, e sim erro, desespero e coisa de quem quer fazer média pra dizer que manda.

Segundo, o elenco 'bom pra C...' aí, é de longe um dos mais fracos que o Corinthians montou, e mais 100 atletas na folha do profissional profissional, e se burilar tira uma meia dúzia que preste.

Terceiro, não se iludam, tem panela sim no Corinthians, em todo lugar quando empregados ficam com um bom tempo de casa, nasce panela sim.

Quarto esse presidente que temos é FRACO, pode ser falador, bancar o bravão, fingir ser mito conforme muitos aí abraçam a ideia, mas ele afundou o Corinthians em dívidas, e não só por conta da negociação amadora do estádio, mas pelas contratações e subserviência com empresários.

Para cada jogador nota 6, que chega com pinta de craque, o empresário empurra 5 'bons pra C...'

Sem contar o Corinthians sempre de calças arriadas para a Elenko e os Garcias.

Sei que tem muito sócio aqui, sócio do clube, e podem pegar essa responsa para vocês, vocês que votam, vocês que dão tapinhas nas costas e postam selfies e histories, vocês tem culpa por esse 'bom pra C...'.

E provem que estou errado, provem não elegendo a pedra cantada no bingo.

O Corinthians parceiros e doe dizer, mas é verdade, se cair no Z4, vai lutar o campeonato todo para sair dele, e se bobear não saí, o que para muitos será 'bom pra C...'

Não adianta culpar arbitragem, não adianta ficar dando martelada e comentaristas e emissoras, não adianta acha que somos perseguidos.

O Corinthians tem um time ruim, não falem que não tem tempo para treinar, pois isso os outros clubes também não tem.

Cadê os jogadorzinhos engraçadinhos e seus 'twiters', cadê os 'injustiçados'.?

Já falei antes o time é uma ZONA, treinador paga pau de amigos não me convence, e falso ídolos eu não idolatro.

Falam que mandar treinador embora é mais barato que mantar 5 ou 6 do elenco.

Só que quanto o time cair para uma série B, esses mesmo jogadores são os primeiros a pedir para sair.

Não adianta também jogar para a torcida, alegando que jogar sem ela faz mal e com ela seria diferente.

Não seria, vocês seus 'bons pra C...', se a torcida estivesse no estádio, estariam se borrando, vocês são fracos, mas não culpo só vocês.

O culpado tem nome e sobrenome, e se acha 'deus' no Corinthians.

Não gostei da atitude 'me engana que eu gosto ' do novo treinador, e anotem ainda pode piorar e muito.

Voltaram a rir de você Corinthians.

Parabéns sócios e conselheiros, parabéns T.Os, que compraram a ideia do ditador que nasceu para mandar no Corinthians...

VAI CORINTHIANS...

Não gostou pode negativar aí.se você for também da turma 'bom pra C...'.

Responder ao post do George

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 43 segundos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 3 minutos por Orozimbo Santos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 3 minutos por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 4 minutos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Souza

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por José Carlos Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 6 minutos por Sukuna

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 7 minutos por Jefferson Monteiro

    11respostas

    acessar o tópico