x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Vcs são bom pra C...'

É sério isso?

Vou ser curto e grosso, e já aviso a todos aqui ao qual eu nutro grande respeito, daqui pra frente não vou alisar mais ninguém, não sou da imprensa e nem preciso passar pano.

Primeiro, Coelho não é treinador, se para muitos TN não era, fico imagino o que é Coelho.

Não adianta checar com cara de bravão, ficar agitado na beira do gramado olhando com cara de vidrado, não adianta encher a bola de jogadores RUINS, com discursinho motivacional de beira de campo de várzea.

Escalou o time errado, queimou jogador com 15 minutos, coisa que eu não considero crédito, e sim erro, desespero e coisa de quem quer fazer média pra dizer que manda.

Segundo, o elenco 'bom pra C...' aí, é de longe um dos mais fracos que o Corinthians montou, e mais 100 atletas na folha do profissional profissional, e se burilar tira uma meia dúzia que preste.

Terceiro, não se iludam, tem panela sim no Corinthians, em todo lugar quando empregados ficam com um bom tempo de casa, nasce panela sim.

Quarto esse presidente que temos é FRACO, pode ser falador, bancar o bravão, fingir ser mito conforme muitos aí abraçam a ideia, mas ele afundou o Corinthians em dívidas, e não só por conta da negociação amadora do estádio, mas pelas contratações e subserviência com empresários.

Para cada jogador nota 6, que chega com pinta de craque, o empresário empurra 5 'bons pra C...'

Sem contar o Corinthians sempre de calças arriadas para a Elenko e os Garcias.

Sei que tem muito sócio aqui, sócio do clube, e podem pegar essa responsa para vocês, vocês que votam, vocês que dão tapinhas nas costas e postam selfies e histories, vocês tem culpa por esse 'bom pra C...'.

E provem que estou errado, provem não elegendo a pedra cantada no bingo.

O Corinthians parceiros e doe dizer, mas é verdade, se cair no Z4, vai lutar o campeonato todo para sair dele, e se bobear não saí, o que para muitos será 'bom pra C...'

Não adianta culpar arbitragem, não adianta ficar dando martelada e comentaristas e emissoras, não adianta acha que somos perseguidos.

O Corinthians tem um time ruim, não falem que não tem tempo para treinar, pois isso os outros clubes também não tem.

Cadê os jogadorzinhos engraçadinhos e seus 'twiters', cadê os 'injustiçados'.?

Já falei antes o time é uma ZONA, treinador paga pau de amigos não me convence, e falso ídolos eu não idolatro.

Falam que mandar treinador embora é mais barato que mantar 5 ou 6 do elenco.

Só que quanto o time cair para uma série B, esses mesmo jogadores são os primeiros a pedir para sair.

Não adianta também jogar para a torcida, alegando que jogar sem ela faz mal e com ela seria diferente.

Não seria, vocês seus 'bons pra C...', se a torcida estivesse no estádio, estariam se borrando, vocês são fracos, mas não culpo só vocês.

O culpado tem nome e sobrenome, e se acha 'deus' no Corinthians.

Não gostei da atitude 'me engana que eu gosto ' do novo treinador, e anotem ainda pode piorar e muito.

Voltaram a rir de você Corinthians.

Parabéns sócios e conselheiros, parabéns T.Os, que compraram a ideia do ditador que nasceu para mandar no Corinthians...

VAI CORINTHIANS...

Não gostou pode negativar aí.se você for também da turma 'bom pra C...'.

em Bate-Papo da Torcida > 'bom pra C...' - Tá tirando Corinthians?

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 2 minutos por LEANdrO D OlivEirA

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 3 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 4 minutos por David M

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Criado há 4 minutos por Memphis Depão

    0votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 6 minutos por Herbert G.

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Última resposta há 7 minutos por William Rodrigo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 8 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 8 minutos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 9 minutos por Anão Ramalho

    1resposta

    acessar o tópico