x

Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala fiel, não estamos muito bem, certo?

Bom, diante da nota oficial de soltaram, criei uma resposta, e enviei através de um e-mail que encontrei no site oficial do Corinthians. Tamo junto!

--

Ao time, Sport Club Corinthians Paulista, nós torcedores (ao menos uma parte) também lamenta profundamente o ocorrido na chegada da delegação no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Vocês do clube precisam entender que o apoio da torcida ainda continua sendo totalmente insana, apesar de não podermos frequentar as arenas e estádios. O vazio nas arquibancadas realmente ninguém gosta, e incomoda muito, mas isso não pode ser considerado o fator de culpa e motivo de os atletas e jogadores não terem desempenho dentro do campo e não mostrarem NENHUMA evolução a cada partida que se passa, e com isso, chegamos a conclusão que o ex-técnico Tiago Nunes é o de menos culpado.

A fúria dos torcedores vai ser continua, sempre vamos achar algo que está nos incomodando, mesmo se estivéssemos em uma fase regular para boa. E mesmo que parte da torcida pressione os jogadores nas saídas do estádio ou aeroporto, os atletas precisam entrar em um consenso, principalmente os líderes que temos de passar isso para os que chegam. TODOS sabem muito bem que jogar no Corinthians NÃO É BRINCADEIRA.

Vocês pedem tranquilidade, continuação de trabalho e responsabilidade, e nós só pedimos vontade e MUITA RAÇA a cada minuto que os jogadores estão no campo, e isso é muito pouco ainda pela valorização de cada atleta (salários gigantescos+bônus, etc..).

E muito mais do que o básico, queremos TRANSPARÊNCIA, merecemos saber o real estado de saúde financeira do clube, queremos participar de tudo, e não apenas estar presente cantando, dando energia e gritando os gols. Então ao sr. Andrés, atual presidente do clube, por favor, pare de se esconder, abra o jogo, fale com a mídia com educação e não de maneira arrogante como vemos nas coletivas, pois isso não é coisa de uma pessoa importante de um grande time. Não aguentamos mais essa máfia assumindo essa responsabilidade, e nosso desejo de mudança, parte de quem também não entra no campo.

Por fim, aos atletas que se sintam incomodados, lembrem-se, VOCÊS NÃO SÃO MAIORES QUE O CORINTHIANS E QUALQUER OUTRO CLUBE que possam um dia jogar no futuro. Sabemos sim que é um incomodo gigantesco não receber o que é seu por direito, mas quando vocês falam publicamente que não haverá protesto ou algum tipo de crise, acreditamos que isso seja verdade e que não tenham corpo mole na hora dos treinos e jogos, e com isso, eu particularmente, desejo que os líderes, Cássio, Gil, Fagner e Jô, continuem tranquilizando o restante do elenco, para que tenham calma e façam os trabalhos consecutivamente nos próximos jogos. Ao técnico Coelho, que mostre alguma diferença também nas técnicas e táticas, pois diante do Fluminense, foi vergonhoso o trabalho.

Estaremos sempre com o Corinthians, e isso não precisa ser cobrado dos torcedores.

Atenciosamente,

O bando de loucos.

em Bate-Papo da Torcida > Réplica - Nota Oficial SC Corinthians Paulista (Texto grande).

Responder ao post do Vinicius

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 33 segundos por Joseph Schwalk Dias

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 35 segundos por Carlos Bruno Laurenti

    65votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 1 minuto por Augustos Prittori

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 1 minuto por Lcs

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Isaac Will

    274votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 6 minutos por Andrey

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 6 minutos por Vladimir Cibulskis

    7respostas

    acessar o tópico