x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desde quando coelho entende alguma coisa de futebol e de esquema tático? Ficar pagando de motivador melhor contratar um psicólogo ou um coaching ou mesmo um palhaço de circo isso não ganha jogo time é ruim jogadores descompromissados uma zona total o flerte com a série b é inevitável

em Bate-Papo da Torcida > 'bom pra C...' - Tá tirando Corinthians?

Em resposta ao tópico:

'Vcs são bom pra C...'

É sério isso?

Vou ser curto e grosso, e já aviso a todos aqui ao qual eu nutro grande respeito, daqui pra frente não vou alisar mais ninguém, não sou da imprensa e nem preciso passar pano.

Primeiro, Coelho não é treinador, se para muitos TN não era, fico imagino o que é Coelho.

Não adianta checar com cara de bravão, ficar agitado na beira do gramado olhando com cara de vidrado, não adianta encher a bola de jogadores RUINS, com discursinho motivacional de beira de campo de várzea.

Escalou o time errado, queimou jogador com 15 minutos, coisa que eu não considero crédito, e sim erro, desespero e coisa de quem quer fazer média pra dizer que manda.

Segundo, o elenco 'bom pra C...' aí, é de longe um dos mais fracos que o Corinthians montou, e mais 100 atletas na folha do profissional profissional, e se burilar tira uma meia dúzia que preste.

Terceiro, não se iludam, tem panela sim no Corinthians, em todo lugar quando empregados ficam com um bom tempo de casa, nasce panela sim.

Quarto esse presidente que temos é FRACO, pode ser falador, bancar o bravão, fingir ser mito conforme muitos aí abraçam a ideia, mas ele afundou o Corinthians em dívidas, e não só por conta da negociação amadora do estádio, mas pelas contratações e subserviência com empresários.

Para cada jogador nota 6, que chega com pinta de craque, o empresário empurra 5 'bons pra C...'

Sem contar o Corinthians sempre de calças arriadas para a Elenko e os Garcias.

Sei que tem muito sócio aqui, sócio do clube, e podem pegar essa responsa para vocês, vocês que votam, vocês que dão tapinhas nas costas e postam selfies e histories, vocês tem culpa por esse 'bom pra C...'.

E provem que estou errado, provem não elegendo a pedra cantada no bingo.

O Corinthians parceiros e doe dizer, mas é verdade, se cair no Z4, vai lutar o campeonato todo para sair dele, e se bobear não saí, o que para muitos será 'bom pra C...'

Não adianta culpar arbitragem, não adianta ficar dando martelada e comentaristas e emissoras, não adianta acha que somos perseguidos.

O Corinthians tem um time ruim, não falem que não tem tempo para treinar, pois isso os outros clubes também não tem.

Cadê os jogadorzinhos engraçadinhos e seus 'twiters', cadê os 'injustiçados'.?

Já falei antes o time é uma ZONA, treinador paga pau de amigos não me convence, e falso ídolos eu não idolatro.

Falam que mandar treinador embora é mais barato que mantar 5 ou 6 do elenco.

Só que quanto o time cair para uma série B, esses mesmo jogadores são os primeiros a pedir para sair.

Não adianta também jogar para a torcida, alegando que jogar sem ela faz mal e com ela seria diferente.

Não seria, vocês seus 'bons pra C...', se a torcida estivesse no estádio, estariam se borrando, vocês são fracos, mas não culpo só vocês.

O culpado tem nome e sobrenome, e se acha 'deus' no Corinthians.

Não gostei da atitude 'me engana que eu gosto ' do novo treinador, e anotem ainda pode piorar e muito.

Voltaram a rir de você Corinthians.

Parabéns sócios e conselheiros, parabéns T.Os, que compraram a ideia do ditador que nasceu para mandar no Corinthians...

VAI CORINTHIANS...

Não gostou pode negativar aí.se você for também da turma 'bom pra C...'.

Responder ao post do Marcelo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 5 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 16 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 16 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 16 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 17 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 35 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 47 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 48 minutos por Nelson 77

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 57 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 hora por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico