Flávio I.
Totalmente de acordo, cara.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê as Titizetes?
Em citação ao post:
Se o mano ganha uma libertores invicto, mais todos os outros títulos que o Tite ganho, dai você compara o mano com o Tite, o Tite tinha que sair sim, estava na hora, mas isso ai já é ingratidão com o Tite!