Pablo Henrique
E vai longe enh...
Mas ah quem defenda
em Bate-Papo da Torcida > #FechadocomTN
Em citação ao post:
Primeiro não chegou junto do time
Segundo um ano de clube e nenhum padrão
Terceiro saiu dispensando geral e não trouxe ninguém
Quarto substituições demoradas só mexe quando toma gol
Vou passar a noite toda escrevendo aqui