Luiz Ferreira
Será mesmo que a culpa da ruindade do time é mesmo do Tiago Nunes?
Fico pensando no Guardiola olhando para a equipe:
Avelar, Camacho, Luan, Mateus Vidal, Araos, Everaldo, Ramiro, Ruan, Leo Natel... Precisa mais?
Com um elenco ruim desse jeito a única saída é fechar a casinha e viver de contra-ataques, empatando fora e ganhando de meio a zero em casa com a ajuda do juiz.
Mais que isso seria milagre.




