Joel Junior
Insisto o Neto tem que ser boicotado, dando moral pros antis falarem mal do clube e parceiro e agora falando de greve...tem que sentir o que é a torcida, deixá-lo sem audiência.
em Bate-Papo da Torcida > Boicote ao Neto
Em resposta ao tópico:
Estou assistindo o programa do Neto pra ver como ele reage ao naming rights. Ele tá descendo o pau na hypera farma, falando que vamos pegar calote e tals... As fontes dele são ótimas, UOL e Veja
Pessoal vamos boicotar esse lixo aqui na página, pra mim ele não merece o alcunha de craque e de ídolo. Minha opinião. E a de vocês?