Vii '
Tinha que pintar, eu lembro que falaram que a cobertura se limparia sozinha, quando chovesse.
Na teoria 10, realidade 0...
Acham uma cor que combine, exemplo um preto fosco em umas parte, intercalando com o branco. Melhor que esse branco que incarde fácil...
em Bate-Papo da Torcida > Limpeza da Arena
Em resposta ao tópico:
Vocês também não acham que poderiam ter feito uma limpeza na cobertura e laterais da Arena? Tem várias fotos tiradas de cima que aparece muito a sujeira.
Não sei qual é a dificuldade de passar uma VAP.









