Felipe Felipe Felipe
É verdade, eu também me lembro.
Em uma pintura poderia ter mais cor. Só no branco fica muito monótona.
em Bate-Papo da Torcida > Limpeza da Arena
Em citação ao post:
Tinha que pintar, eu lembro que falaram que a cobertura se limparia sozinha, quando chovesse.
Na teoria 10, realidade 0...
Acham uma cor que combine, exemplo um preto fosco em umas parte, intercalando com o branco. Melhor que esse branco que incarde fácil...
