x
Fórum do Corinthians

Limpeza da Arena

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael Augusto

Rafael 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2020 às 14:45
Por Rafael Augusto (@rafael.augusto35)

Vocês também não acham que poderiam ter feito uma limpeza na cobertura e laterais da Arena? Tem várias fotos tiradas de cima que aparece muito a sujeira.

Não sei qual é a dificuldade de passar uma VAP.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 01/09/2020 às 14:50

Tinha que pintar, eu lembro que falaram que a cobertura se limparia sozinha, quando chovesse.

Na teoria 10, realidade 0...

Acham uma cor que combine, exemplo um preto fosco em umas parte, intercalando com o branco. Melhor que esse branco que incarde fácil...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fred De Castro

Ranking: 1.047º

Fred 3.461 posts

@fredcastro3 em 01/09/2020 às 16:27

To achando que agora nessa mudança de identidade da Arena provavelmente isso vai ser feito, e sobrando uma grana será finalizada a área externa também

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 01/09/2020 às 15:12

Já passou da hora de limparem. Gastam tanto dinheiro com a manutenção mensal da Arena e não limpam.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 01/09/2020 às 15:10

Choveu pouco em SP estes últimos meses.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Augusto

Rafael 6 posts

@rafael.augusto35 em 01/09/2020 às 14:51

Também lembro dessa história da cobertura se limpar sozinha. Pelo jeito erá migué.

Foto do perfil de Rafael Augusto

Rafael 6 posts

@rafael.augusto35 em 01/09/2020 às 14:48

Pois é, é o melhor momento para fazer isso.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 01/09/2020 às 14:46

Tá precisando mesmo. Aproveitar agora que nem público está recebendo.