Felipe
Ele tem a parcela de culpa em não escalar e substituir direito, time mal posicionado em campo, sem saída de bola. Ao meu ver, devido a sua incoerência, já perdeu o vestiário, somado a isso com possíveis salários atrasados, não tem como ir pra frente.
Jogo contra Fortaleza, escala um mlk despreparado aberto pela direita. Hoje volta com Ramiro. Próximo jogo deve colocar o Gabriel no lugar do Ederson. Resumindo, não achou um time e estamos quase em setembro.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio falha, Sidclay falha e a culpa é do Tiago?
Em resposta ao tópico:
Jogadores erram passes de 2 metros, perdem a bola em todas as divididas, falham nos gols, e a culpa é do treinador?
Cássio entregou dos gols ao Atlético Mineiro, falhou hoje de novo, assim como o Sidbacon, e a culpa é do treinador?
