Wagner Silva
Mestre, eu tenho 39 anos e acompanho o Corinthians desde os meus 5 anos vim começar e atender de futebol depois dos 10 anos, e os presidentes que passou por lá, não acho ele ryim
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez
Em citação ao post:
A enquete tinha que ser;
- Andrés Sanchez é o pior presidente da história?
A) Sim
B)com certeza
C)Todas as alternativas