Jefferson Nascimento
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez
Em citação ao post:
Mestre, eu tenho 39 anos e acompanho o Corinthians desde os meus 5 anos vim começar e atender de futebol depois dos 10 anos, e os presidentes que passou por lá, não acho ele ryim