Itamar Fulano
EU JÁ ESTAVA CHEGANDO A ESSA CONCLUSÃO.
Não precisa ser do ramo, basta pesquisar e ir analisando os pontos.
Amazon não fazia o menor sentido, como Emirates também não, mal tem rota da Emirates no Brasil.
Acho que é mais bajulação de torcedores que pagam um pau ora essas empresas.
Samsung dizem ter assumido que não negocia.
A Magazine Luiza, mesmo eles crescendo, acho investimento muito alto pra eles nesse momento.
POSSO ESTAR ERRADO, MAS NO FINAL RUDO LEVA PARA A HYPERA!
Vamos aguardar.
em Bate-Papo da Torcida > Hypera e não Neo Química
Em resposta ao tópico:
Trabalho em Pesquisa e Desenvolvimento indústria farmacêutica.
Neo Química é apenas uma das marcas que fazem parte da Hypera. Se for rolar NR, seria uma aquisição Hypera, que absorveu a Neo Quimica tem anos e que inclusive deve “sumir” (ficar tudo como Hypera).
A Hypera está fortíssima, acabou de comprar o portfólio da Takeda América Latina por 800mi de dolars e uma parte do portfólio da Boehringer, passando a perna em sua maior concorrente, Nc Farma (EMS), e se tornando a maior do país.
Quem é do ramo sabe que o grupo Hypera é MUITO agressivo, tanto em remuneração para recrutar colaboradores das outros farmas, quanto em aquisições e marketing. O pau quebra na guerra Hypera X Nc Farma (EMS) e faz todo o sentido a compra dos NR após passar sua maior concorrente para solidificar de vez, já que a população não conhece bem a marca devido as fusões dos últimos anos, apesar de consumir em massa seus produtos.


