Victor Silva
Aos poucos o quebra cabeças vai se formando. Com todas as opiniões inteligentes como a sua acredito que será a Hypera.
em Bate-Papo da Torcida > Hypera e não Neo Química
Em citação ao post:
EU JÁ ESTAVA CHEGANDO A ESSA CONCLUSÃO.
Não precisa ser do ramo, basta pesquisar e ir analisando os pontos.
Amazon não fazia o menor sentido, como Emirates também não, mal tem rota da Emirates no Brasil.
Acho que é mais bajulação de torcedores que pagam um pau ora essas empresas.
Samsung dizem ter assumido que não negocia.
A Magazine Luiza, mesmo eles crescendo, acho investimento muito alto pra eles nesse momento.
POSSO ESTAR ERRADO, MAS NO FINAL RUDO LEVA PARA A HYPERA!
Vamos aguardar.