Leo Sousa
'um hobby', você faz parte exatamente da turma que pontuei no tópico.
Todo e qualquer fanatismo faz mal, mas apoiar o que gostamos faz parte e não denegrir... Talvez, sua educação seja diferente.
Talvez, você fique em silêncio quando a torcida canta 'Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim' se não, seria um hipocrisia tremenda.
em Bate-Papo da Torcida > Negativem a realidade!
Em citação ao post:
Cara, tu tá bem?
Deixa eu te falar uma coisa, clube de futebol - e muito menos torcedor - não dita o que eu tenho ou não tenho que fazer com minha vida. Se você sofre de uma obsessão - sim, fanatismo é uma obsessão, não algo romantico - procure um médico urgente.
Não coloque o futebol, muito menos um time, acima de tudo. O Corinthians, para mim, é apenas mais um hobby.
Eu sei que vai doer o seu ego, mas é preciso dizer: mesmo fazendo tudo isso, você não é mais corinthiano que ninguém.