Anderson Silva
em Bate-Papo da Torcida > Negativem a realidade!
Em citação ao post:
'um hobby', você faz parte exatamente da turma que pontuei no tópico.
Todo e qualquer fanatismo faz mal, mas apoiar o que gostamos faz parte e não denegrir... Talvez, sua educação seja diferente.
Talvez, você fique em silêncio quando a torcida canta 'Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim' se não, seria um hipocrisia tremenda.