Gabriel Rezende
Hoje é o grande dia, dia que vamos ver o time jogar com raça. Não vai ser um jogo bonito, vai ser truncando e sem futebol bonito. Eu acredito que vamos conseguir sair com a vitória talvez não hoje no próximo jogo. A vitória vai vir na raça, sendo até nos pênaltis seguindo aquele velho ditado corinthiano:
é tapa na orelha, é o jogo da vida o Corinthians não é brincadeira. Vai Corinthians!
Obs: arrumando o tópico porque meu celular trocou algumas palavras...