Fred Castro
Pode ser algo ligado a isso aqui:
em Bate-Papo da Torcida > A surpresa da gaviões
Em resposta ao tópico:
Parece que teremos hoje uma surpresa na entrada dos times feita pela gaviões. Segundo notícia do ge, única coisa que sabemos é que será feita digitalmente no setor leste.
Meu palpite é: mosaico usando projetores, vai ficar bonito naquelas cadeiras brancas.
E vocês, o que acham que pode ser?

