x

Post de ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Globolixão

Imprensa anti formada por idiotas

Que brincam com nossa inteligência

Tem que acabar esse monopólio mesmo

em Bate-Papo da Torcida > A mística de ser Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Passou 23 anos sem ganhar o Campeonato Paulista, e ainda assim é o maior vencedor do torneio. Torneio que para muitos devia deixar de existir, mas para o Corinthians é sagrado e respeitado.

De novo foi menosprezado e visto com olhar torto, não só pelos 'entendidos' da imprensa, mas até por alguns de seus torcedores. Essa gente desconhece a mística que está por trás do Corinthians.

Ganhou jogando bola, com paciência, contra um time bem armado na defesa, mas para aqueles débeis, ganhou ajudado.

O místico Corinthians está novamente em uma final.

Para muitos mais velhos e calejados, nada de novo no front . Para os mais novos, a sensação de 'num creditu', o 'Corinthians é phoda'! Para os 'entendidos' da imprensa fica o nosso singelo 'chupa', e se preparem que tem mais por vir.

Não cravo que seja campeão, embora algo místico me diz que sim, seremos.

Mas hoje, mais uma vez, estou orgulhoso de ser corinthiano, de ver como somos invejados e de como isso tudo nos faz fortes.

Outra coisa que precisa ser salientada, porque apoiar a Globo como parceira?

Tanto no canal aberto, quanto no Premier, foi uma lástima de transmissão. Uma falta de respeito completa como o 'parceiro comercial', e principalmente com o consumidor. Por isso torço para a MP virar lei, torço para o Corinthians encontrar pessoas competentes e comprometidas e que logo tenhamos nosso próprio meio de transmissão, onde seremos respeitados.

Mais um exemplo da má vontade com o Corinthians, no SporTV, para os boçais, o time do Mirassol jogou melhor o primeiro tempo. Eles tiveram UMA CHANCE, aos 13 minutos, em uma falta muito bem cobrada, mas que Cássio defendeu de forma brilhante.

Mas a defesa pouca importa, o bacana para eles foi a cobrança de falta que não reverteu em gol, assim como não importa o fato de aos 25, o Corinthians ter carimbado a trave adversária, e ficado o primeiro tempo todo rodando a bola e buscando o espaço.

E mais, a expulsão para eles, o 'entendidos' da imprensa, foi exagero e beneficiou o Corinthians, não importa se quase a canela do Carlos foi separada do resto do corpo. O que importa é que Fagner não foi expulso no jogo das quartas de final.

Para os 'entendidos' da imprensa, o VAR está errado ao seguir o protocolo estipulado pela FIFA, certo estão eles, pois afinal o Corinthians tem esse lado místico que faz com que os que não torcem a seu favor passem vergonhas como essas.

Tiro dessa análise e parabenizo os comentaristas que JÁ JOGARAM BOLA, que sabem o que é ter o couro arrancado em uma divida ou em uma entrada maldosa. Esses souberam ler o lance.

É místico! O Corinthians está de novo em uma final, contra tudo e contra todos, até mesmo contra sua diretoria que atrapalha.

De novo o para alguns inexplicável aconteceu.

Para mim nenhuma novidade, afinal isso é Corinthians .

VAI, CORINTHIANS!

Responder ao post do ricardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada

    Última resposta há 27 segundos por Thiago Augusto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Cássio Roberto Conserino, será que ele já foi corrompido? Detalhe, se formou aqui em Santos!

    Última resposta há 47 segundos por Roubalheira e Trambiques

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felizberto Moreira

    ENQUETE: Para quem não viu o 17º gol do Messi em copas, foi mais feio do que o do Ricardinho último minuto

    Última resposta há 56 segundos por ROSANA RSN

    2votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Michel Carlos da Silva

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Gomes Martinez

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 2 minutos por Roberto Dias

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 2 minutos por João Paulo Costa Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Santos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    15respostas

    acessar o tópico