x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Passou 23 anos sem ganhar o Campeonato Paulista, e ainda assim é o maior vencedor do torneio. Torneio que para muitos devia deixar de existir, mas para o Corinthians é sagrado e respeitado.

De novo foi menosprezado e visto com olhar torto, não só pelos 'entendidos' da imprensa, mas até por alguns de seus torcedores. Essa gente desconhece a mística que está por trás do Corinthians.

Ganhou jogando bola, com paciência, contra um time bem armado na defesa, mas para aqueles débeis, ganhou ajudado.

O místico Corinthians está novamente em uma final.

Para muitos mais velhos e calejados, nada de novo no front . Para os mais novos, a sensação de 'num creditu', o 'Corinthians é phoda'! Para os 'entendidos' da imprensa fica o nosso singelo 'chupa', e se preparem que tem mais por vir.

Não cravo que seja campeão, embora algo místico me diz que sim, seremos.

Mas hoje, mais uma vez, estou orgulhoso de ser corinthiano, de ver como somos invejados e de como isso tudo nos faz fortes.

Outra coisa que precisa ser salientada, porque apoiar a Globo como parceira?

Tanto no canal aberto, quanto no Premier, foi uma lástima de transmissão. Uma falta de respeito completa como o 'parceiro comercial', e principalmente com o consumidor. Por isso torço para a MP virar lei, torço para o Corinthians encontrar pessoas competentes e comprometidas e que logo tenhamos nosso próprio meio de transmissão, onde seremos respeitados.

Mais um exemplo da má vontade com o Corinthians, no SporTV, para os boçais, o time do Mirassol jogou melhor o primeiro tempo. Eles tiveram UMA CHANCE, aos 13 minutos, em uma falta muito bem cobrada, mas que Cássio defendeu de forma brilhante.

Mas a defesa pouca importa, o bacana para eles foi a cobrança de falta que não reverteu em gol, assim como não importa o fato de aos 25, o Corinthians ter carimbado a trave adversária, e ficado o primeiro tempo todo rodando a bola e buscando o espaço.

E mais, a expulsão para eles, o 'entendidos' da imprensa, foi exagero e beneficiou o Corinthians, não importa se quase a canela do Carlos foi separada do resto do corpo. O que importa é que Fagner não foi expulso no jogo das quartas de final.

Para os 'entendidos' da imprensa, o VAR está errado ao seguir o protocolo estipulado pela FIFA, certo estão eles, pois afinal o Corinthians tem esse lado místico que faz com que os que não torcem a seu favor passem vergonhas como essas.

Tiro dessa análise e parabenizo os comentaristas que JÁ JOGARAM BOLA, que sabem o que é ter o couro arrancado em uma divida ou em uma entrada maldosa. Esses souberam ler o lance.

É místico! O Corinthians está de novo em uma final, contra tudo e contra todos, até mesmo contra sua diretoria que atrapalha.

De novo o para alguns inexplicável aconteceu.

Para mim nenhuma novidade, afinal isso é Corinthians .

VAI, CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > A mística de ser Corinthians...

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 7 segundos por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 10 segundos por Leandro P.

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 20 segundos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 20 segundos por Francisco Nascimento Junior

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 40 segundos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 51 segundos por Corneta .

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 1 minuto por Ramon Santana

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Está fácil ganhar dinheiro do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Ramon Santana

    78respostas

    acessar o tópico