x

Post de Sandra no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vai Corinthians.

em Notícias > Possíveis adversários do Coringão na Semifinal

Em resposta ao tópico:

Após grande parte da imprensa e todos os rivais desacreditarem na classificação do Corinthians para a fase final do Campeonato Paulista, estamos aqui mais uma vez forte na disputa do título, desta vez em busca do inédito tetracampeonato.

O regulamento do Paulistão prevê que na fase mata-mata a pontuação da Primeira Fase continue, desta forma, após as vitórias de ontem do Mirassol e do Palmeiras a classificação momentânea do Paulista ficou desta forma:

Com isso, o cenário do Corinthians na semifinal é o seguinte:

QUALQUER VITÓRIA NO TEMPO NORMAL
O Timão enfrentaria o Mirassol, com o mando de campo sendo decidido pelos critérios de desempate, já que as duas equipes teriam 20 pontos, mesmo número de vitórias e mesmo saldo de gols. Se for vitória simples (com 1 gol de diferença), o desempate iria para os Gols Pró (o Mirassol chegou a 19 gols ontem, o Coringão possui 15), em seguida Menos Cartões Vermelhos, Menos Cartões amarelos e por fim sorteio. Caso, a vitória seja por 2 ou mais gols de diferença decidiríamos em casa, já que nosso saldo de gol seria maior.

EMPATE E VITÓRIA NOS PÊNALTIS
Em caso de empate e classificação nos pênaltis, o adversário do Corinthians depende diretamente do confronto entre Santos x Ponte. No entanto, independente do rival o confronto do 2º jogo seria na casa do adversário, já que ficaríamos em 3º/4º. O Santos tem 16 pontos e caso vença vai a 19 pontos. O Timão com o empate vai a 18, com isso, nosso adversário seria o Palmeiras, líder da classificação geral. Mas se o Santos avançar nos pênaltis, ou seja, empatar no tempo normal, nosso adversário voltaria a ser o Mirassol, já que o Santos ficaria com a pior campanha (17 pontos).

Obs.: Se a Ponte Preta avançar, ela de qualquer modo enfrenta o Palmeiras, já que chegaria no máximo à 16 pontos.

Simplificando o Timão pode enfrentar o Mirassol ou Palmeiras.

Vejamos os próximos capítulos. Faltam 5 jogos para o tetracampeonato, já que deixaram a gente chegar, não custa nada sonhar. Vai Corinthians!

Responder ao post da Sandra

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Última resposta há 8 segundos por Sidnei Jorge

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 24 segundos por Herbert G.

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 27 segundos por Cícero Tiburcio Valeriano

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Bruno Fernandes joga mais que essa farsa do Bellighan

    Última resposta há 30 segundos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 36 segundos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 51 segundos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 1 minuto por Felipe de Moraes

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    100votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 2 minutos por Alberto Pessatti Primo

    9respostas

    acessar o tópico