Marcos Mahfuz
Melhor perguntar no Posto Ipiranga. Do jeito que essa diretoria é capaz tudo é possível
em Bate-Papo da Torcida > Jogos na Arena
Em resposta ao tópico:
Alguém saber se os dois jogos que serão feitos na arena pelo campeonato paulista, entrara dinheiro de aluguel da casa.
