Roberto Silva
Ele era banco entrou no segundo tempo no primeiro lance recebeu o passe açucarado do Sheik cara cara c/ o goleiro fez um golaço de fato mais vive disso e os gols contra o Palmeiras, mais falar que é um excelente jogador ai já é demais é um jogador regular, excelente é um craque, o jogador para ser excelente e ser acima de ótimo que não é ele esse 2 inténs esse jogador.
em Notícias > Romarinho rescindiu contrato
Em citação ao post:
Roberto, na verdade eu sempre achei o Romarinho um excelente jogador, o problema dele é 'foco', vide jogos contra os Porcos...não só pelos gols, mas ele jogava demais os 90 minutos. Fora isso tinha uma preguiça desgraçada e segundo soube à época o vagabundo estava caindo na noite direto porque a fama subiu à cabeça...se tiver 100% comprometido 'dúvido' ajudaria e muito elevar o nível do nosso ataque. Lembra no mundial? Arrebentou também metendo gol até no Real Madrid kkkk
