Henrique Tomas
Situação tá complicada pae, realmente tá feio o negócio.
em Notícias > Pior que o G1
Em resposta ao tópico:
Tá complicado ver as notícias sobre o Corinthians. Tá pior que entrar no G1. Só tem notícia ruim bicho. Jogador indo embora, dívida, salário atrasado, conselho falando merda, Mario Gobbi fazendo chapa, contratação de lateral do botafogo, empresário cobrando dinheiro. Saudade de quando a gestão era minimamente decente
