Lucas Rodriguez
Ele mesmo, Liedson!
Eu aqui em quarentena resolvi ver uns melhores momentos antigos, aí cheguei no glorioso time de 2011, que esse monstro comandava o ataque.
Quando tinha chance, ele guardava. Não exitava na frente do goleiro, sabia onde colocar a bola. Acabou com os bambis no Pacaembu e deu show naquele brasileiro.
Honrou o manto nas duas passagens, um exemplo do que é ser Corinthians.
Hoje nos despedimos do Vagner Love, outro cara que tem meu respeito, apesar de perder vários gols feitos. Tomara que venha no lugar outro que nos lembre o Levizinho, se possível que tragam o Jô.
Fica aqui essa lembrança histórica:
&t
em Bate-Papo da Torcida > Saudades de um atacante como esse cara!






