Caio Silva
Gente, isto daí a Globo não precisa nem divulgar. O Meu Timão divulgou a informação desta dívida que saiu hoje dia 6 de Maio.
E isto está escrito nas contas do clube que serão aprovadas ou reprovadas ao fim da Pandemia.
A Globo não está fazendo nada além de reproduzir o que está naquele papel.
em Bate-Papo da Torcida > Globo vai derrubar o Andrés

