Simone Fidelix
Eu mesmo sabendo do resultado grito 'Uuuuul' nos lances do Timão
em Off topic > O Corinthians meu amigo, não é pra qualquer um
Em resposta ao tópico:
É meu orgulho vestir essa camisa, mesmo após 8 anos do Mundial ainda me emociono assistindo.
