x
Fórum do Corinthians

O Corinthians meu amigo, não é pra qualquer um

Foto do perfil de Romarinho

Ranking: 3.435º

Romarinho 1.039 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2020 às 12:55
Por Romarinho 31 (@edsujr)

É meu orgulho vestir essa camisa, mesmo após 8 anos do Mundial ainda me emociono assistindo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de George Melo

George 169 posts

@george.melo3 em 10/05/2020 às 18:30

CORINTHIANS MINHA vida, Corinthians meu orgulho.

Foto do perfil de Simone Fidelix

Simone 166 posts

@simone.fidelix em 10/05/2020 às 14:16

Eu mesmo sabendo do resultado grito 'Uuuuul' nos lances do Timão

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 10/05/2020 às 13:16

Timão Gigante.

Foto do perfil de Juan Carlos

Ranking: 1.151º

Juan 3.190 posts

@juan.carlos17 em 10/05/2020 às 13:00

Semana que vem vai passar 'ao vivo' as 16. Já esperando ansiosamente. Sexta teve a reprisr da Liberta, já foi uma emoção grande.