Deixe seu comentário
Últimas respostas
@george.melo3 em 10/05/2020 às 18:30
CORINTHIANS MINHA vida, Corinthians meu orgulho.
@simone.fidelix em 10/05/2020 às 14:16
Eu mesmo sabendo do resultado grito 'Uuuuul' nos lances do Timão
Timão Gigante.
@juan.carlos17 em 10/05/2020 às 13:00
Semana que vem vai passar 'ao vivo' as 16. Já esperando ansiosamente. Sexta teve a reprisr da Liberta, já foi uma emoção grande.