Fabi0 Castro
Todo mundo precisa parar de comprar as camisas quando lançarem, só assim alguém da diretoria abre a boca pra reclamar com a Nike sobre esses uniformes.
em Notícias > A Nike sempre deixa a desejar
Em resposta ao tópico:
Imagem das supostas camisas do Corinthians, não curtiu a segunda camisa, acho que as faixas brancas tinham que ser mais largas.

