x
Fórum do Corinthians

A Nike sempre deixa a desejar

Foto do perfil de Roy

Roy 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2020 às 15:31
Por Roy Degrossoli (@roy.degrossoli)

A Nike sempre deixa a desejar

Imagem das supostas camisas do Corinthians, não curtiu a segunda camisa, acho que as faixas brancas tinham que ser mais largas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 25/04/2020 às 16:38

Camisa da Nike ultimamente no Corinthians parece camisas de camelo! Qualidade tanto estética como do produto e lamentável

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.188º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 25/04/2020 às 19:14

Tem uns cara aqui no fórum que fariam melhor

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 531º

Alexandro 5.865 posts

@acpunk em 25/04/2020 às 19:09

Desenho das camisas tem resultado subjetivo, problema é entregar o clube por tantos anos mais que qualquer mandato, tosco, imbecil, idiota, sinistro... Não consigo imaginar o pq de não ser proibido pelo estatuto, opa, pera, consigo sim... Crime, roubalheira, desvio, enriquecimento ilícito...

#FORALANDRAO #POLICIANOANDRES #DUILIONUNCA #GARCIANUNCA #GOBBINUNCAMAIS

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 25/04/2020 às 18:27

Eu gostei das camisas

Tinha de ver a pá de trás também

Foto do perfil de Leonardo Quintiliano

Ranking: 2.727º

Leonardo 1.360 posts

@leonardo.quintilian1 em 25/04/2020 às 17:00

Vamos esperar as fotos oficiais das camisas, mas de qualquer forma concordo com você.

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Banciela De Oliveira

Ranking: 529º

Wagner 5.900 posts

@banciela em 25/04/2020 às 16:56

Poderia ser ao menos Nike sb. Tudo sempre igual.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 25/04/2020 às 16:46

Coloquei essa da inter de Milão só pra notar a diferença.

Coloquei essa da inter de Milão só pra notar a diferença. Para o pessoal que diz que as camisas da Nike são padrão. Olha só a diferença de qualidade

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 25/04/2020 às 16:35

Todo mundo precisa parar de comprar as camisas quando lançarem, só assim alguém da diretoria abre a boca pra reclamar com a Nike sobre esses uniformes.