Deixe seu comentário
Melhor resposta
@boltimao em 25/04/2020 às 16:38
Camisa da Nike ultimamente no Corinthians parece camisas de camelo! Qualidade tanto estética como do produto e lamentável
Publicidade
Últimas respostas
@deivid.lopes em 25/04/2020 às 19:14
Tem uns cara aqui no fórum que fariam melhor
@acpunk em 25/04/2020 às 19:09
Desenho das camisas tem resultado subjetivo, problema é entregar o clube por tantos anos mais que qualquer mandato, tosco, imbecil, idiota, sinistro... Não consigo imaginar o pq de não ser proibido pelo estatuto, opa, pera, consigo sim... Crime, roubalheira, desvio, enriquecimento ilícito...
#FORALANDRAO #POLICIANOANDRES #DUILIONUNCA #GARCIANUNCA #GOBBINUNCAMAIS
@peterson.martins em 25/04/2020 às 18:27
Eu gostei das camisas
Tinha de ver a pá de trás também
@leonardo.quintilian1 em 25/04/2020 às 17:00
Vamos esperar as fotos oficiais das camisas, mas de qualquer forma concordo com você.
Publicidade
@banciela em 25/04/2020 às 16:56
Poderia ser ao menos Nike sb. Tudo sempre igual.
@boltimao em 25/04/2020 às 16:46
Coloquei essa da inter de Milão só pra notar a diferença. Para o pessoal que diz que as camisas da Nike são padrão. Olha só a diferença de qualidade
@corinthians.sempre em 25/04/2020 às 16:35
Todo mundo precisa parar de comprar as camisas quando lançarem, só assim alguém da diretoria abre a boca pra reclamar com a Nike sobre esses uniformes.