Deivid Lopes
Tem uns cara aqui no fórum que fariam melhor
em Notícias > A Nike sempre deixa a desejar
Em resposta ao tópico:
Imagem das supostas camisas do Corinthians, não curtiu a segunda camisa, acho que as faixas brancas tinham que ser mais largas.
