@nder&on L.h.p
Camisa da Nike ultimamente no Corinthians parece camisas de camelo! Qualidade tanto estética como do produto e lamentável
em Notícias > A Nike sempre deixa a desejar
Em resposta ao tópico:
Imagem das supostas camisas do Corinthians, não curtiu a segunda camisa, acho que as faixas brancas tinham que ser mais largas.





