@nder&on L.h.p
Coloquei essa da inter de Milão só pra notar a diferença. Para o pessoal que diz que as camisas da Nike são padrão. Olha só a diferença de qualidade
em Notícias > A Nike sempre deixa a desejar
Em resposta ao tópico:
Imagem das supostas camisas do Corinthians, não curtiu a segunda camisa, acho que as faixas brancas tinham que ser mais largas.

